quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Moicano tronxo : /


Moicano Tronxo!!!

Tradicionalmente o churrasco é utilizado pra reunir pessoas e comemorar a aprovação no vestibular. Pai ainda ñ decidiu se vai fazr, mas eu já comecei as comemorações junto com a galera. No dia 5 mesmo fui a um barzinho desempenhar atividades etílicas com amigos, foi muito bom, pude abraçar todo mundo e ganhei uma camisa branca de presente (agora nem preciso mais comprar). No dia seguinte era feriado de Reis e tbm o dia ideal pra se fzr uma comemoração, Jailson mobilizou os outros amigos pra fzr um xurras ond cada um levava uma coisa e o q beber, foi massa tbm, muito engraçado, foi em um condomínio de uma amiga.



No primeiro fds após o resultado, fui com a família aproveitar o sol na praia, acho q passamos pela praia do meio e dpois na redinha. Era sábado e tinha sido convidado pro primeiro xurras alheio, de Yuri, um dos aprovados de medicina e futuro colega de turma. Estava eu indo pra lá qndo resolvi fazer uma revolta nos cabelos ainda ñ cortados. Pensei: a galera toda irá raspar a cabeça, tbm vou raspar! Como sempre tive vontade d fzr um corte radical, o momento n poderia ser outro, decidi, vou fazer um moicano (putz n tinha idéia q iria me arrepender disso)



Meoww o moicano q o carinha lá do salão cortou ficou muuuito torto, putz o cara nem cortar uma linha reta sabia :/ uhsuahsuas mas dpois d feito já era, ainda estoou usando mas vou passar a zeroo novamente.( na foto o erro ficou escondido?)


Bom acho q era isso... Sim vai ter a festa do cursinho, vai ser pawww vou certeza lá, conto dpois como foi, olha o cartaz:



Nenhum comentário:

Postar um comentário