domingo, 23 de agosto de 2009

Início da jornada

Bom, antes de tudo, não me considero um ótimo escritor e não tenho pretensão de tornar esse blog famoso. A idéia de criar este roteiro diário surgiu por influência da leitura de outros blogs de medicina, geralmente sobre faculdades do sudeste, o que me fez perceber que faltava um relato mais próximo da realidade do nosso querido nordeste.

Caso alguém venha a ler este blog, muito provavelmente achará cômico a proposta de mostrar a formação de um médico nordestino antes mesmo de este ter entrado na faculdade. Bem, na verdade um dos motivos da criação deste blog tbm é para manter a minha empolgação até o vest q ocorre em novembro( coisa q luto pra conseguir desde o início do ano rsrsrs), mas acredito q assim q conseguir a aprovação, os posts se tornarão bem mais interessantes :) (espero...)

Eh, acho q de início é isso,
ainda faltam 3 meses pro vestiba
e me sentirei honrado em retratar
um pouco da realidade da med ufrn( caso aprovado),
da med nordeste,
da med Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário